quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Caixotes de Frutas: ótima ideia!

Oi, minhas queridas!!!

Tanto tempo sem vir aqui, mas sabe que não é por falta de assunto? É por excesso!!! Minha cabeça está fervilhando de ideias de tal forma que está difícil organizá-las. rsrs É a construção da minha casinha que está fazendo isso comigo! Na minha cabeça ela já está pronta e decorada, acreditam nisso? Mas todo dia eu mudo os móveis de lugar, coloco alguma coisa, tiro outra... É legal brincar de casinha! :) Mesmo que seja na minha cabeça!

Essa semana estou fazendo o armário do banheiro. Estou fazendo de caixote de frutas e tá ficando lindooo. Pintei de branco e fiz pátina azul, agora falta passar o verniz e colocar os rodízios. Quando terminar mostro aqui. Por enquanto só imagens pra inspirar vocês!

Vou usar 2 caixotes nessa posição pra armário do banheiro:



Ficou chique nessa cor, né?



 Pra organizar o ateliê, as louças...



Estou pensando em fazer um desse pra fazer de mesa de centro da varanda (na sala não cabe...)


Achei esse modelo interessante!



Outro plano que estou fazendo é fazer um armário de caixotes pra fazer de cantinho de chegada, sabe? Com uma caixinha pra colocar chaves, documento do carro... Aqui no apartamento eu fiz isso no aparador (que não vai dar pra levar pra nova casa). Também seria um espaço pra colocar minhas revistas. Mas vou ter que esperar, porque vai que não cabe? rsrs

Corram atrás dos seus caixotes... é viciante!!!! Os meus eu comprei no Ceasa-DF. ;)

PS: Que bom escrever pra vocês! Estava com saudade!!!!







7 comentários:

Andrea disse...

Amei suas ideias. muito lindo
parabéns.
http;//andreascrapbookartes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Flor, amei... Não vejo a hora de ver td arrumadinho...
Reforma da um trabalho... Mas depois compensa td né?
Bjsss

Roseli Gomes disse...

Bom Dia!!

Adoro essas ideias, tenho elas em meus favoritos, mas quem convence o QM a usá-las - risos


Passei para desejar um Natal de Luz e muita Paz!!!

Bjins

FLYRoBrasileira

Lívia disse...

Hummm...
Tô doida p ver todas essas idéias se concretizando :)

Acho muito legal aproveitar caixotes em casa. Está nos meus planos de coisinhas a fazer.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

artes e arteirices disse...

Passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2012 abençoado..

beijus

@mara_deoliveira

Vera Moraes disse...

Nossa agora fiquei curiosa! Rsrsrs! Flor vim te desejar um maravilhoso 2012 pravc e família! Grande BjO - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

mariangela disse...

Oi gostei muito de conhecer seu blog e já virei seguidora adorei suas ideias de caixote também gosto de reaproveitar as coisas beijos e feliz 2012.