sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mesa de madeira de demolição + cadeiras modernas

Olá!!!

Continuando sobre a ideia falada no último post, agora vou compartilhar a composição que quero para a mesa e vocês me falam se acham que vai ficar bom. 

Eu acho linda a mistura do rústico com o moderno. Isso deixa o ambiente mais leve. Imagina uma mesa de madeira de demolição com cadeiras também de madeira de demolição num ambiente pequeno? Não dá né? Aí nós temos essas lindas cadeiras como opção:


Louis Ghost


Charles Eames


Formiga


Panton 



Mais a mesa de madeira de molição...

Essa é da  Milênio Móveis


Olha como fica lindo:


(essa não é de madeira, mas dá pra ver a mistura de um material "pesado" com um "leve")




A Panton é linda, mas perto das outras fica pesada, veja: 



  Então escolhi fazer essa composição:


Cadeiras Charles Eames do lado da sala e banquetas, que já tenho, do lado da cozinha. As minhas banquetas são exatamente assim:

Pra saber mais Clique:


Milênio Móveis
Modernidade móveis
Maria Júlia Faria
Patricia Acioli


E então, vocês também gostam dessa composição? Eu achei essas cadeiras com preços bem mais acessíveis pela internet. Agora estou aguardando a liberação do Tribunal de Contas aqui de casa! hahaha


4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei todas as fotos, e eu tmbm tenho dessas banquetas,só que as minhas são pretas.

♥ TAMI ♥

artes e arteirices disse...

Eu gostei também, fala pro tribunal de contas que tá aprovado.. hahahahahaha

passando pra te desejar um bom dia flor e te convidando pra participar do desafio lá no Blog

bjks
@mara_deoliveira

Emerson disse...

Eu amo os móveis clássicos do design mas sou apaixonado pela Poltronas, Cadeiras Charles Eames que esta na imagem do post, as poltronas e cadeiras Charles Eames são as mais vendidas no mundo, não poderia deixar de ser, um lindo trabalho dos designers Charles e Ray Eames.

Unknown disse...

Olá!
Obrigada por mencionar meu blog entre as fontes do seu post.
Tenho um outro blog, dedicado às artes plásticas. www.patriciacioliartesvisuais.blogspot.com . Quando puder vai lá ver!
Abçs,
Patricia