terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cobrindo a parede com tecido

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Esse fim de semana eu concretizei uma coisa que vinha planejando havia algum tempo: cobrir uma parede da sala com tecido.

Agora minha sala está assim:




Olha só como era branca e sem graça!



Pra fixar o tecido na parede, dilua cola Cascorez com água e espalhe na parede com rolinho.




Com a mão na massa! rsrs Faça uma listra com a régua e corte bem retinho pra encaixar nos cantos da parede. Isso deixa o acabamento mais bonito. Eu só fiz na parte do lado e me arrependi!


Se tiver tomada na parede, retire a capinha e faça um recorte no tecido de um tamanho pequeno, apenas o suficiente para a tomada ficar de fora.


Resultado... só não lique pra feiúra que esse negócio está. Ela fica escondidinha.

A parede pronta:



E depois pendurei dois souplats lindoooosss! Fiz o gancho com fita de cetim e colei com cola quente.


Gostaram da minha sala "nova"? Olha minha cachorrinha em baixo da mesa que coisa fofa! rsrs


Ai gente, eu gostei! E tem mais novidades na sala... vou mostrar depois. Até mais.


13 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou muito lindo...tenho vontade + falta coragem.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI

Geh disse...

Ficou tudo de bom, a cor que uso é bem bonita.
Faz diferença né???

b-jokas

Aline Sabes disse...

A cor que você escolheu eu adore! Sua sala ficou linda!
Beijos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ficou lindo, deu toda a graça ainda mais com essas fofuras de cadeira.... Amei. Beijinhos querida!

Ia Maluf disse...

Taty! Ficou ótima, super linda! E o tecido é de muito bom gosto! Combinou demais!

Bjs
Ia

Cuca Bordon disse...

Amei, amei, ameeeeeeeeeeeeei sua nova sala! Ficou lindo, sem contar que o tecido é perfeito!!

Bjs

Daniela disse...

ficou linda!! amei!!!
DAniela

Kelly Marinho disse...

OI TATY,NOSSA FICOU LINDA SUA SALA,FEMININA E ATUAL,MUITO BOA A IDEIA.TAMBEM QUERO FAZER UMAS COISINHAS AQUI NO BLOG,AINDA NÃO POSTEI NADA SOBRE A MINHA CASINHA,,,MAS NÃO VEJO A HORA...ESPEERO SUA VISITA LÁ .GRANDE BJ.

Anônimo disse...

Ficou linda a parede! Eu forrei minhaas cadeiras da cozinha, mas na minha casa predomina o azul, mas adoro rosa também. A cachorrinha é o charme da foto. beijo enorme Andrea, quando der me visite.
http://andreaemaki.blogspot.com

Paula Louceiro disse...

Taty, muito legal essa idéia de forrar a parede com tecido.
E adorei suas cadeiras.
Bjoka

Rebeca Orrico disse...

Eu ameeei. Fiz isso no meu antigo quarto e não vejo a hora de fazer na nova morada! Bjos!

Unknown disse...

Adorei, você tem bom gosto!

Beth Salvia disse...

Lindo tecido a colocação ficou perfeita, parabéns