quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O banheiro da casinha

Vou mostrar pra vocês a única parte que posso dizer: está pronto! Quer dizer, falta pintar o teto, mas isso é um detalhe bem pequeno. rs Eu queria um banheiro "Red and Acqua", mas achar essa tal de acqua é muito complicado. Então optei por um banheiro vermelho e azul e muito branco!




Azulejos que imitam pastilhas apenas em uma parede, vidro transparente para o box (ainda estava com o vapor do último banho).



Produtinhos de higiente e beleza que considero essenciais:


Espelho de mosaico feito por mim :) Depois vou fazer um post especial pra ele.


Cuba vermelha! Que linda!!! Cojuntinho combinando, sabonete de erva-doce nas versões líquido e barra... ai quanta frescura! hihihi


Na falta de armário, coloquei um gaveteiro. Meu marido instalou rodinhas, aí fica fácil tirar na hora da limpeza. Eu gostei...ficou diferente, mas ficou bonito. Incrível como o tamanho do gaveteiro é exatamente igual ao da pia!


Do outro lado da cuba, um aromatizador e um hidratante pra mãos também de erva-doce.


Gostei!


E vocês? Estou super ansiosa pra saber o que vocês vão achar da primeira parte que mostro da minha casinha! :)


15 comentários:

Carol Cunha disse...

Eu amei! O seu banheiro ficou LindOoo! O meu chuveiro é igual ao seu, quando termino de tomar banho ele continua pingando um pouquinho e depois para, o seu tbm é assim? Estou louca pra mostrar o meu, mas quero esperar mais um pouquinho porque ainda está sem espelho sem energia elétrica (ou seja ainda bem que estamos no verão, que o banho frio é bem vindo) e falta o forro. Assim que der eu mostro. Ah! Essa marca TRESemmé é boa? Parabéns! Está muito lindo! Adoro isso aqui, beijinhos!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii Taty...
Eu achei o máximo...vc caprichou mesmo hein parabéns florzinha...
e o espelho então dispensa comentários...sensacional!
Amei!

Xelim...='.'=!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Que banheiro mais perfeito meu Deus...amei cada detalhe...
Passa lá na casinha que tá tendo sorteio.
Bjinhus

♥ Tami ♥

kelly disse...

OI TATY,ADOREI.COMO É GOSTOSA ESSA FAZE NÉ? DEPOIS DA LOUCURA QUE É A OBRA,É SÓ CURTIR A CASINHA...JÁ ESTOU ANSIOSA PRA VER OS OUTROS CÔMODOS. BJS

Andrea e Maki disse...

Nós amamos! Beijo enorme da Andrea da Maki

Ale Quejinho disse...

Muitos meses sem aparecer por aqui, estava com muuuuuuuita saudade, mas vejo que o blog está cada dia mais lindo e caprichado. Parabens!
Ale

Rebeca Orrico disse...

Huummmm....
Ficou tudo muito lindo!
vc é de muito bom gosto, bjinhos.
Deus te faça mais!

artes e arteirices disse...

amei seu banheiro e chamei o maridinho pra ver.. rsrsrsr
estamos de casa nova e quero dar um ar novo no banheiro que não tem armário, e gostamos da ideia do gaveteiro....

as cores estão lindas, eu nunca imaginaria em unir o azul com o vermelho , que ficaram perfeitos..
beijus more

Ana Carolina disse...

Taty, seu banheiro ficou charmoso. Adorei a cuba vermelha e o espelho de mosaico. Vc tem muito bom gosto, tá tudo lindo.
BJS e ótimo carnaval

Anônimo disse...

Lindo a moldura do seu espelho com pastilhas !!!
Que sejas muito feliz no seu cantinho!!

Uma tarde na doce paz do Senhor Jesus!!

Bjs

Anônimo disse...

Que o meu cantinho te faça tão bem quanto o seu fez para mim!!
Seja muito bem vinda e obrigado pelo carinho da sua presença!

Uma tarde florida para ti!!

Adriana Balreira disse...

Primeira vez aqui no seu blog e amei! Que banheiro lindo! Estou louca para experimentar os produtos tresemes (sei lá como se escreve..rsrs...)
Beijos
Adriana

Lívia disse...

Seu banheiro ficou um sonho!!! Lindo, lindo, lindo!!!

(ah! também uso o timewise da mary kay... hihihi)

Beijos.

Lorena Barroso disse...

Ai Taty, que chodózinho que fiicou seu banheiiro...ameeei...mt fofinho

To ansiosa pra conhecer o resto da sua casinha...beijussss

Márcia Costa. disse...

Oi Taty,

O seu banheiro ficou lindo de viver! adoro essa combinação de azul e branco com detalhes vermelhos. Sou sua seguidora.
Bjs no coração.
http://apartamentobaiano.blogspot.com