segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sonhando com a casinha: Varandas


Boa semana pra todas!!!

A semana aqui em Brasília começou maravilhosa com uma chuvinha abençoada! Eu amo sol e calor, mas a coisa aqui estava muito feia. Todo dia a gente recebia a notícia de que era o dia mais quente do ano. Já estava até engraçado. rsrs E o clima seco? Não dá nem pra explicar. Agora estamos nos deliciando com essa chuvinha gostosa.

Bem e falando em coisas abençoadas... Ai, Deus tem abeçoado muito a minha vida! E esses dias meu Pai amado meu deu um dos presentes que mais almejava, um pedacinho de terra pra eu construir minha casinha! Primeiro passo rumo à casa própria dado e agora minha cabeça está à mil pensando em como ela vai ser. Ainda não sabemos bem quando vamos começar a obra. Mas já temos que ir sonhando, não é mesmo?

Uma coisa que tenho certeza que vai ter nela é uma bela varanda! Na casa dos meus pais tem uma e como é bom aquele monte de gente querida espalhada nela. hahaha

Em busca de inspiração...


 Tão fofa essa cor! Portas e janelas de madeira são lindas demais! Ah e uma rede não pode faltar, né?


  Uau! Essa é grande!!!

Essa é bem colorida e alegre.



Essas duas são a mesma varanda antes e depois de uma reforma. Aliás essa casa é maravilhosa. Veja.


Louca pra descançar na minha varanda!!! ^^


2 comentários:

Cissa Branco disse...

Tatyana,

Varanda é tudo de bom, sonho com a minha também, nem precisa ser muito grande, só ser aconchegante e claro, ter uma rede. A serra do Cachimbo é aqui perto mesmo, são poucas pessoas que conhecem as cidades do interior de MT. Quer dizer que aí choveu, que maravilha, ainda estamos amargando a seca e o calor infernal por aqui. Adorei te conhecer e vou estar sempre por aqui.
Grandes beijos e excelente semana

Carol Cunha disse...

Oi, que felicidade hen! Parabéns! Desejo que você consiga fazer a sua casinha o mais rápido possível, pra que você possa curtir sua varanda o máximo possível. Também quero uma! Quem sabe um dia! Tenha um lindo fim de semana, beijinhos.