domingo, 31 de julho de 2011

Tempo de consagração



Olá, meninas!

Estou muito feliz com meu retorno à blogosfera, tenho conhecido muita gente nova e o blog tá recebendo muitas visitinhas gostosas! :) Bom Demais!!!

Vim aqui deixar um recadinho à vocês: Do dia 1° ao dia 21 de agosto estarei totalmente fora do ar em um propósito mundial da minha igreja (IURD). Serão 21 dias usando o tempo que normalmente são dedicados às informações seculares para nos dedicarmos à meditação da Bíblia, à oração e comunhão com Deus. Eu estou ansiosa, porque nunca fiz isso e vai ser bem difícil tanto tempo longe da internet e da TV, mas também porque tenho certeza que será um tempo de grande fortalecimento espiritual. Já pensou se desligar de tudo e se ligar à Deus? Acredito que vai um tempo maravilhoso!

Em breve retorno às visitinhas e aos posts aqui! :)

Um comentário:

Detalhes que Embelezam disse...

Oi!! Tatiana que benção isso amiga é adimiravél , Deus faz tanto por nós pq não noos desligarmos de tudo só para louva-lo!!! Com certeza tera uma experinecia muito linda e gratificante!!

bjus Bibi