quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A dor do parto

Oi, meninas!!!

Nossa, o blog está abandonadinho nesse momento que era pra estar cheio de posts... mas gente, eu estou tão cansada, estressada e todos os derivados, que isso está refletindo no meu corpo: infecção, alergia... Construir é muito cansativo, muito mesmo, ainda mais em época de chuva. Imaginem uma casa que era pra estar pronta no fim de dezembro e está até agora sendo pintada? Eu não contei pra vocês: estava chovendo demais aqui em Brasília e o pessoal das telhas (telheiros) não quiseram colocar a telha colonial (que já estava comprada) então tivemos que colocar eternit (horrorosa) por enquanto porque já estava acontecendo um monte de avarias na casa.  Tudo isso porque eu não abria mão da telha colonial... O gesso-cola foi danificado e a pintura da casa foi atrasada em duas semanas!

Mas ontem eu surtei!!! Eu contei pra vocês que queria uma mesa e um rack de madeira de demolição, né? Pois bem. Fiz a encomenda dia 3 de dezembro e nada deles entregarem. Ontem, depois de muita pressão, eles entregaram. Quando eu vi, sentei e chorei:


O cara acertou nas medidas, encaixou perfeitamente, mas que cores são essas? Que coisa horrorosa! Meu marido, tentando resolver a situação, ligou pro dono da marenaria ele disse que irá mandar uma pessoa na nossa casa pra pintar os móveis. Disse que esqueceu de anotar a cor que eu queria. Tudo bem, tem solução, mas isso cansa tanto a gente né? O mal de ter uma imaginação fértil é que, quando uma coisa dá errado, a decepção é muito grande!

Mas eu vou me acalmar, pois isso é como um parto... toda transição dói demais, porém a algria da conquista compensa todo sofrimento! :)

Daqui a pouco começa a parte que amo, a decoração, e vai ser bom demais!!!



5 comentários:

Catarina disse...

Mas depois de pintada ela vai ficar legal!!! jaja vc verá o resultado bjossssssss

Tami Fonseca Sousa disse...

Ai Taty que coisa horrível hein...mais muita calma nessa hora...
Bjinhus

TAMI

Kelly Marinho disse...

POR ISSO QUE ESTOU SENTINDO SUA FALTA LÁ NO MEU CANTINHO. COM TANTAS COISAS PRA RESOLVER,IMAGINO QUE DEVA ESTAR CANSADA.MAS COM CERTAZA VAI DAR TUDO CERTO,SE DEUS QUIZER,
UM GRANDE BJ PRA VC!

Vera Moraes disse...

Oi Taty, não sei se é a foto mas se acredita que eu gostei? Não achei feio não...Achai rustico...talvez eu só pediria para passar uma cera para dar mais vida! Adoro móvel r´sutico. principalmente com aparência de desgaste. Não sei o que vc planejou mas saiba que a decoração Shabby Chic está em alta! SXe vc quiser saber mais sobre esse tipo de decoração acesse esse post que eu fiz - http://www.veramoraes.com.br/2011/12/shabby-chic-historia-decoracao-e-moda.html (BJUS! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO)

Ana Carolina disse...

Marcia, querida
Faço idéia dos aborrecimentos que vc está tendo. Infelizmente vivemos num pais onde o cosumidor é tratado com total desrespeito. Mas tente manter a calma, que no final tudo vai dar certo. Estamos torcendo por vcs.
bjs e otimo fim de semana