sábado, 11 de fevereiro de 2012

Está tudo bem por aqui!


Essa é a vista que tenho da minha casinha todas as manhãs!  Ainda que falte muita coisa pra fazer eu estou muito feliz com cada coisa que já tenho aqui. Ainda não pintamos a casa, pois o gesso ainda não secou... consequência das semanas de chuva. Foi passada uma demão de tinta, mas ela começou a descascar toda e resolvemos esperar bastante, pra não ter risco de perdermos a pintura. Sem pintura não estou vendo graça em fazer nada pra enfeitar a casa. Paciência, eu preciso de paciência. Fora isso tive uma infecção urinária que foi para os rins... Eu nasci com o ureter direito estreito e fiz duas cirurgias pra corrigi-lo, o problema foi resolvido, mas meu rim é sensível e sempre que tenho infecção urinária, acontece isso. Estava com desânimo total, sem ideias, sem o que postar e não queria vir aqui falar que estava doente. O mar é florido, né?

Boa notícia: resolvido o problemas dos móveis de madeira! O pessoal veio arrumar e ficou do jeito que eu queria. 

Apresento minha nova filhinha:


Pipa, uma vira-latinha linda!!! Ai gente, não sei como tem gente que não gosta de cachorro. É tão gostoso chegar do trabalho e ter minhas cachorras loucas pra brincar, receber carinho. Elas dão um sabor delicioso pra minha casa. :)

Até mais, queridas! Vou tentar fazer visitinhas... estou morrendo de saudades!!!!

----------------

Achei uma entrevista da Mari Melo no Banana Craft: Uma leitura reconfortante!


3 comentários:

Andrea e Maki disse...

Oi Taty, estávamos com saudades, que bom q vc já está na sua casa nova, caprichosa como vc é logo ela estará linda de viver. Adoramos a Pipa, fofa demais. Beijo enorme da Andrea e da Maki.

Carol Cunha disse...

Adorei conhecer a pipa, gostaria muito de ter uma tbm, mas aqui em casa não tem espaço. Curto os animaizinhos dos outros. Melhoras! Tenha uma ótima semana! Beijinhos

Keilla Colombo disse...

Que linda sua pequena, eu sempre falo que quando tiver cachorro, quero um vira-lata bem fofo, por enquanto aqui em casa só tenho gatos, 4....rsrsrs

E só que tem animaizinhos sabe o quanto é bom chegar em casa e receber festinha....

Bjinhosss