sexta-feira, 30 de março de 2012

Acontecimentos




Oi, meninas! Saudades de ter tempo pra curtir o meu bloguinho e o de vocês. Esse ano está agitado demais... todo dia um leão!

Quero contar uma coisa super chata pra vocês: entrou ladrão na minha casinha! :( Arrobaram a porta enquanto eu estava no trabalho e levaram nossa TV e o pior: vários objetos pessoais. Isso é que é triste! Tinha uma mulher no meio, deu pra ver pelas pegadas e pelo estilo do roubo. A mulher fez um limpa na minha caixa de acessórios, levou relógios, todas as minhas correntinhas, brincos e o pior, todos os meus anéis. Todo ano meu marido me dava um anel no dia do nosso aniversário de namoro, simbolizando os anos que passamos juntos. E levou também meu anel de formatura... que meu paizinho me deu! Buááááááá!!!!! Levou perfumes e uma valise cheia de cosméticos fechados da Mary Kay.

Ai, ruim demais sabe? Entrar na sua casa e ver que a invadiram. É uma sensação de impotência e de vulnerabilidade muito grande. No primeiro dia eu fiquei muito triste, porque meus anéis eram muito importantes pra mim. Pode parecer besteira, mas tinham um valor sentimental enorme. Mas eu fiquei muito feliz porque minha filhotinhas estavam bem, só um pouco assustadas, quer dizer, a Laila estava assustada, porque a Pipa é uma bebezona, deve ter feito carinho nos ladrões! rsrs

No outro diz estava aquele clima triste, mas aí eu pensei: Peraí!!!! É isso que o diabo quer! Sabe porque? Na bíblia está escrito que o diabo veio pra matar, roubar e destruir. Mas não são meus bens que ele quer, ele quer a minha paz, a minha alegria. Aí usa essas pessoas sem Deus como seus instrumentos. 

Isso não vai me abater!!!!! Eu tenho Deus no meu coração, na minha vida e Ele tem o melhor pra mim.

Algumas mudanças estão ocorrendo por conta desse episódio. Mudanças que vão melhorar muito a minha vida e do meu marido lindo. Porque Deus é maravilhoso demais, porque o choro pode durar uma noite inteira, mais a alegria vem pela manhã!

Eu não estava mostrando minha casinha aqui, porque ela não estava pronta, ainda não tinha nem pintado, porque ela ainda está úmida, devido ao período que a laje ficou pegando chuva. Mas Agora vamos ter imagens, muitas imagens. Tudo novo, novo mesmo.

Felicidades!!!!






6 comentários:

Tami Fonseca disse...

:-(

Geh*** disse...

É triste mesmo miguxa!!! Mas você disso tudo, não deixa o 'bicho ruim' te abater não. O melhor que tens a fazer é orar por essas pessoas que fazem esse tipo de coisa. Deus é maior em nossas vidas!! Continue temendo a Deus e lembre-se da história de Jó!! Foi tirado tudo que ele tinha, mais continuou temendo a Deus, e sua fidelidade de trouxe tudo em dobro.

B-jokassssssssssssssssss

kelly disse...

Gloria a Deus!!! Muito bom quando sabemos transformar algo ruim em coisa boa, e é isso que vcs estão fazendo,SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONCORREM PROBEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS,E SE DEUS É POR NÓS,quem será contra nós!! um grande bj no seu coração, Taty.
kelly.

Andrea e Maki disse...

É isso aí, Deus tem muito mais para nos dar do que o diabo para tirar!!!!!
Beijo enorme da ANdrea e da Maki

Beth Salvia disse...

Deixando as tristezas de lado, fiquei muuuuito feliz em revê-la e com certeza seu astral vai te dar outras importancias na vida, nada é por acaso 9acredito nisso) a gente precisa mudar o jeito de ser agir e as vezes é com a dor a perda, já aconteceram inumeras historias na minha vida parecida mas o material não é tão importante do que a vida de vcs, bjs

Ana Paula de Oliveira disse...

Olá

Ah que coisa triste!! Mas levanta a cabeça,que isso tudo vai passar... Cheguei a encher os olhos de água, pensando no anel de formatura, é um simbolo tão forte pra nós né? Quando perco o meu de vista, fico maluquinha...mas força, que DEUS só nos da a carga que conseguimos carregar!!! Também andei sumida da blogsfera, mas aos poucos estou voltando tb!!

Bjus e tudo de bom!!