segunda-feira, 7 de maio de 2012

Evoulir cansa, mas tem seus benefícios!

Eu estou cansada, gente. Evoluir cansa, como disse pra uma amiga hoje mesmo!

Construímos nossa casinha, não conseguimos colocar as coisas em ordem e decorar porque estávamos esperando as paredes secarem pra gente pintar e ficamos convivendo com a expectativa de ver tudo arrumadinho, teve o roubo, a compra de uma casa em construção, mais corre corre atrás de acabamento, na mudança vimos que nossa cama, colchão, armários da cozinha estavam mofados, trocamos os armários da cozinha e estamos tentando recuperar o colchão e a cama que foram presentes, mas sabemos que forem caros, tive rinite alérgica por ficar mexendo com tanto fungo, um dia eu arrumo a casa no outro eu passo mal (kkkkkkkkkk), arrumo um pouquinho de manhã, vou trabalhar, arrumo um pouquinho a tarde noite, nunca mais consegui diarista porque não conheço ninguém no lugar que moro agora, ver o cesto de roupa enchendo me angustia... tudo isso me deixa exausta. A falta de ponto final também deixou vocês exaustas, né? Era só pra ilustrar.

Mas me deixa feliz, porque aos 26 anos eu realizei o sonho de toda mulher: ter sua casa própria (atualizando: ficou retórico. Mas até que faz sentido, porque uma casa não deixa de ser sua só porque é alugada!) Eu só posso agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade. Eu preciso ser grata e deixar toda a ansiedade de ver tudo pronto de lado, curtir cada etapa, como minha mãe sempre diz: tem que fazer com alegria! Está ficando lindo, gente. Lindo, lindo, lindo!!! Fotos? Vou colocar, deixem só eu conseguir sincronizar os fatos estar com o computador, modem e camera carregados juntos. rs Me dêem um desconto...

Vou contar um pouquinho dos benefício de passar por todo o esse sacrifício:


Todo dia atravesso essa ponte linda, a Ponte JK. É muito prazeroso... não tenho mar, mas tenho lago!



 Falando em lago, moro pertinho da Ermida Dom Bosco, um parque à beira do lago. Um lugar maravilhoso pra caminhar, ver o por-do-sol, namorar...


Tenho a minha tão sonhada varanda (não é linda como essa não, mas é linda também! rs)


E muuuita grama! Porque uma das coisas que eu mais amo na vida é me espalhar numa grama e brincar com meus cachorros.


Eu realmente só tenho a agradecer!

Deus é muito BOM!!!!

Uma música não sai da minha cabeça:

Deus cuida de mim, na sombra das suas asas... Deus cuida de mim!



3 comentários:

Tami Fonseca disse...

Taty,que post lindo,me emocionou...fico feliz com suas conquistas e desejo que Deus te abençoe cada dia mais.
Estou anciosa pra conhecer á casa nova,some não viu.
Uma linda semana pra você.
Bjinhus carinhosos.

tpij24-2011 disse...

Muito lindo Taty!!! A ponte, a grama, o lago, a varanda sao grandes alegrias :) Eu tb posso dizer que realizei o sonho da minha casinha, que na verdade é bem pequenininha, mas é minha!

Mariangela disse...

É isso ai Taty curte sua casinha sei que dá um trabalhão mais é seu cantinho no mundo e isso não tem preço parabéns por essa conquista deus abençõe beijos e tudo de bom.