segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um móvel transformado

Oi, meninas! Como foi o fim de semana? 

O fim de semana aqui em Brasília foi de muito sol, como vocês podem ver no post da Ruby. Ontem mesmo estava um dia liiiindo e aproveitamos muito o sol num churrasco com os amigos. Eu queria estar com as fotos, mas estou com a câmera e não estou com o cabo. Afff! Eu estava olhando: tenho fotos pra posts diários durante um mês, mas essa falta de organização acaba comigo!

Falando nisso, há dias quero mostrar pra vocês a transformação de um móvel que mostrei pra vocês em janeiro. Lembram que eu fiz um post que eu estava arrasada? Esse aqui: A dor do parto.

O móvel horripilante no momento que chegou na minha antiga casinha:


O pessoal da loja que comprei veio arrumar e deixaram exatamente como eu queria:


Compondo o ambiente rústico e romântico:



 E essa orquídea tão linda? É artificial!


Com paciência as coisas vão se ajeitando, né?











3 comentários:

Catarina disse...

Ficou bem rústico mesmo....adorei bjos

Kelly Marinho disse...

Lindo Taty,amei esse contraste da sua sala... o movel com carinha de rústico com sua sala romantica ficou muito lindo!!!
Bjs.
Kelly

Ana Carolina disse...

Oie Taty,
O móvel ficou bem legal depois de pronto, a orquídea deu um charme ao cantinho da TV.
Bjs e ótima semana