domingo, 21 de outubro de 2012

Bodas de casamento: cores da decoração

Em janeiro eu completo 3 anos de casada e quero fazer uma festa bem bonitinha lá em casa. Quero uma decoração  bem fofa e romântica. Pra mim essa data é muito simbólica,  acho que depois dos 3 anos você não é mais uma recém-casada... talvez já esteja até pronta pra aumentar a família. rsrs Quando eu e meu marido éramos noivos sempre falávamos em ter filho depois de três anos de casamento, então coloquei na cabeça que essa é uma data muito  importante! Vou compartilhar aqui com vocês todo o processo e acho que vai ser delicioso. Porque a gente ama coisa bonita, fofa e handmade, né? ^^

Pra começar a decoração, escolhi a paleta de cores: azul e rosa, pois sou apaixonada pela combinação dessas cores. Só estou matutando aqui, porque a parede da minha casa é terracota e vai interferir muito, mas fazer o que? O meu noivado já foi terracota porque a parede da sala tinha essa cor... agora chega, né? rsrs

Fui atrás de inspiração e achei cada coisa linda! Gente, olha só isso:














 Não é tudo muito lindo? Claro que é só uma inspiração, porque vai ser só uma festinha. Mas tem muita coisa simples de fazer!

Eu encontrei as imagens no Pinterest, então fica impossível colocar a referência das imagens. Quando você clica numa imagem do Pinterest ela te encaminha pro site de onde ela foi incluída, mas nem sempre é do autor, entende? Então não faz muito sentindo colocar link por link, até porque algumas nem tem.

Meu perfil no Pinterest é esse aqui.

Fiz a busca assim (falei igual bibliotecária agora! rsrs): pink and blue.

E encontrei cada blog maravilhoso!!!

3 comentários:

Mariana Rocha disse...

QUE LINDO!!

ADORO A COMBINAÇÃO DE ROSA E AZUL!!

BJS!

Paula Kasas disse...

OI Taty,
Capriche mesmo, que esse comecinho é uma delícia e deve ser comemorado!

Beijokas,
Paula Kasas

Keilla Colombo disse...

adorei as inspirações...
e realmente depois de 3 anos não é mais recém casada, eu também sempre penso que 3 anos é um bom tempo de casado para ter filhos, daqui a pouco também preciso encomendar o meu...

Bjinhosss