segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aprendendo maquiagem com o catálogo da Mary Kay

Boa semana pra todas!!!

Como foi o fim de semana? Eu planejei costurar muito, mas não costurei nada. Porém, fiz uma coisa que queria há algum tempo: trocar o tecido das minhas cadeiras. Meu marido me ajudou e ficou tão lindo!!! Estou louca pra mostrar aqui, mas não estou conseguindo achar o cabo da minha máquina :( Aiaiai, mas eu vou dar um jeito!

Enquanto isso, vou falar um tema suuuper florido e que não tem aparecido muito aqui... maquiagem. Quem não ama maquiagem? Eu amo demais, apesar de que caí na monotonia nos últimos tempos e ando usando sempre a mesma coisa. Acordar 5:40 tira um pouco a animação pra se embonecar. rsrs

Eu vi que a Mary Kay lançou a sua revista trimestral. A Mary Kay é uma empresa de cosméticos americana maravilhosa da qual já fui consultora e não sou mais só porque eu sou uma tragédia com vendas. A Revista, The Look, é uma ótima oportunidade pra aprender a se maquiar. Ela sempre traz 4 looks diferentes, geralmente adequados para o dia a dia. Com eles vemos jeitos interessantes de combinação de cores e produtos, além do mais, tem o passo a passo! Opaa, aí vocês gostam! rsrs


Os looks desse trimestre:





A revista apresenta um esquema interessante para aplicar a sombra:




Esse semestre tem lançamentos de edição limitada com as tendência do verão. Eu preciso demais desse lápis na cor turquesa! Que coisa mais linda, gente!!! 




Deve ficar lindo num delineado duplo, não? Tipo esse da Jojo, do blog Um ano sem Zara. Aliás, vocês conhecem esse blog? É muito bom.


Pra quem ainda não tem o seu laranjado do coração talvez esse seja o ideal: Sunny Citrus. Eu sou apaixonada por batom laranjado, tenho uns quatro! rsrs Inclusive o famoso Orange da Mac, mas ele é escandaloso demais, é bem difícil de usar, na minha opinião. Os batons da Mary Kay são maravilhosos, super hidratantes e tem cheirinho de baunilha.


E para as Crafters, ainda tem inspiração de necessaire:

 

Viu, como um catálogo pode agregar muita coisa? :)



3 comentários:

Cibele Leite disse...

Adoro maquiagem, tenho várias..

Agora estou louca para ver as cadeiras, amo cadeiras.

Beijokas

Ana Carolina disse...

Olá, Taty
Passeando pelo blog da Rê descobri o seu e vim conhece-lo. Achei super interessante e didático este post com dicas de como se maquiar e as tendências.
Não consegui seguir seu blog, mas volto pra novas visitinhas, pois adorei.
bjs e td de bom
castelodecamomila.blospot.com

Ana Carolina disse...

ah, agora consegui (rs). to seguindo.
bjs