quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cadeiras transfomadas

Oi, meninas!!!

Vim mostrar as cadeiras que falei. Certeza que essa "arte" foi a melhor coisa que já fiz pra minha casinha. Eu comprei um sofá novo e ele é marrom. Ficou muito pesado... roxo e marrom realmente não dá! Então comprei uns tecidinhos, um grampeador para estofado, pedi ajuda pro meu marido e partimos para a transfomação.

ANTES




DEPOIS





Ai, ficou lindo demais! Estou fazendo a maior questão de não deixar nada em cima da mesa que é pra não atrapalhar a "vista". hahaha

Ficou leve, alegre. Eu amei!!! Sem contar que rosa e marrom é um luxo, né?

Gente, vale a pena ter um grampeador em casa. Porque eu ía ter que pagar pra fazer, ía ter o trabalho de levar buscar, fora a dor de cabeça. É fácil de fazer e agora vou poder trocar o tecido sempre que quiser. Bom demais!

Eu estou com muitos projetos pra minha sala. Aos poucos vou realizando e colocando aqui.

Gostaram desse primeiro? ^^



Este post está no Mosaico da Re!




13 comentários:

Carol Cunha disse...

Amei! Ficaram muito lindas! Marrom e rosa fica muito bem mesmo, parabéns! Beijinhos

Lia disse...

Vim pelo mosaico!
Adorei sua s idéias, achei seu blog muito fofo e criativo!
porém, como eu sigo você?
bjus

Anônimo disse...

Tmbém te vi no mosaico da Rê. Adorei as cadeiras, ficaram lindas, agora voiu conhecer o restante do blog. beijo enorme da Andrea e da Maki.
http://andreaemaki.blogspot.com

casa de fifia disse...

ficou lindo,uma verdadeira fofura!1
te vi no mosaico.

baci

Cissa Branco disse...

Taty,

ficaram lindas, super alegre, colorida e com o marrom casa super bem. Achei divina as estampas dos tecidos, lindos demais.
Realmente, ter um grampeador em casa muda a vida da gente.
Grandes beijos

Vera Moraes disse...

MARAVILHOSO! AMEI!!! Chic bem é saber viver bem, de maneira sustentável! Parabéns! Grande bj!

Beth Salvia disse...

Ficou simplesmente belas, adorei, bjs e ja to seguindo o blog

kelly disse...

ai que lindo,eu tambem adorei.lindo seu blog,já tô seguindo!!gostaria muito que visitasse o meu (http://casacomcarinho.blogspot.com ),e se gostar,me segue tambem,tá.bjs.

Juliana! disse...

taty!
ficou tão cut cut suas cadeiras :)

bjos

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ficaram lindas mesmo... eu também não colocaria nada em cima que é para não esconder esta belezura...Beijos! Obrigada pela idéia, estou precisando reformar as minhas aqui de casa.

Joana disse...

Oi, Taty
Vim ver seu trabalho do mosaico. Amei e estou precisadísisma de fazer isso nas minhas.
O tampo da minha mesa tb é de vidro e a feiura em que se encontram minhas cadeiras precisa ter um ponto final rapidinho, pois todo mundo vê pela transparência do vidro rs :)
Só não fiz ainda pois não tenho o bendito grampeador :/
Beijinhos e muitas bençãos

Ana Paula de Oliveira. disse...

Olá Taty...vim direto do mosaico da Re, e qual não foi a surpresa ao saber que somos colegas de profissão!! Muito legal!! Já to te seguindo...adorei as cadeiras, ficaram uma fofura!!

Bjus


Ana Paula de Oliveira.

Sílvia disse...

Cheguei aqui através do mosaico e amei suas cadeiras, ficaram lindas.
Bjos.
Silvia.