terça-feira, 8 de maio de 2012

Para relaxar: Meia noite em Paris

Vocês já leram o post da Fernanda Reali sobre 100 maneiras de relaxar. Ela reescreveu um testo da Revista Women's Health e acrescentou mais 2 formas: fazer artesanato e tomar banho de sol na praia lendo jornal. Cada um tem algo que gosta muito de fazer pra relaxar, não é verdade? 

Eu chegar do trabalho, em plena segunda-feira, e assistir um filminho esparramada no sofá comendo pizza ou um balde de pipoca! Foi o que fiz ontem. Um dia que fiquei muito, muito feliz. Que coisa maravilhosa é ir descobrindo aos poucos cada coisa da região que você acabou de mudar. Eu mudei para um condomínio que está se iniciando, é quase uma área rural. hahaha Pensei que pizza em casa seria uma coisa complicada e pegar filme em locadora nem se fala. Mas eu descobri que no caminho pra casa, tem uma padaria maravilhosa, que vende pizza boa e barata, que em cima tem uma locadora enorme e que tinha disponível um filme que eu queria ver há séculos. É pra ficar rindo a toa!

O filme é o Meia noite em Paris. Vejam o trailer aqui.


Bom demais! Muito legal ir assistindo e relembrando as aulas de arte e literatura, realmente o filme te dá um saudosismo... tema do filme. Mostra toda a beleza de Paris, tem um trilha sonora linda e traz uma mensagem muito interessante. Mas só quero passar vontade em vocês. Não quero falar muito pra não correr o risco de  contar o que não devo.

Que vontade de conhecer Paris! Vocês acreditam que meu marido está indo pra lá a trabalho esse mês e eu não vou poder ir? #chorei Meu marido vendo a Torre Eiffel sem mim... que coisa sem graça! rsrs Falei pra ele fechar os olhos! kkkkkkkkkk Brincadeira. Quero que ele aproveite muito e que aumente a vontade de me levar lá. É assim quando vamos a um lugar lindo sem a pessoa amada não é? :)




5 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Taty é muito bom saber que você está se adaptando bem ao seu novo endereço...agora fiquei curiosa pra assistir o filme.
Bjinhus super carinhosos.

Luciana Soriano disse...

Oi Taty!

Esse filme é lindo mesmo! Vc fez um programa perfeito!

O filme é de uma delicadeza ímpar e ver todos aqueles personagens é emocionante. Woody Alen faz filmes mágicos; outro que assiti faz um tempão e que, de certa forma, parece com Meia Noite em Paris, é a Rosa Púrpura do Cairo. Tb vale a pena (quem sabe outra segunda feira? rsrsrs)

Bjs

Lu

Má! disse...

Oi Taty!
Tem dias que a gente merece um momento só nosso né, hoje tambem quero me esparramar no sofá!

Bjo Bjo

Luciana Soriano disse...

Taty, se vc quier saber um pouquinho do filme que te falei, visita esse link aqui:

http://www.adorocinema.com/filmes/filme-286/

Beijos

Lu

Minha vida linda ♥ disse...

Aii, aii, fiquei louca pra assistir!!
Beijos