sexta-feira, 15 de junho de 2012

Preciosidades no Elo7: eu quero!!!!

Gente, que aqui nunca desejou ter uma moringa de porcelana do lado da cama? Eu que tenho que levantar toda noite pra beber água sempre quis ter uma, ainda mais se for daquelas bem lindas que a gente vê nos blogs que a gente ama. Mas sempre que eu vi era aquele absurdo (R$). Hoje eu tive a curiosidade de ver o que encotrava no Elo7 e encotrei uma lojinha virtual maravilhosa! A Thelma Zanardo Atelier. Algumas coisinhas lindas que já estão na minha lista dos desejos:







Ai, como minha casa ficaria linda com essas peças! Agora vou treinar minha paciência aguardando o momento de adquirir uma a uma! rs

Enquanto isso, vou passar o meu fim de semana efeitando a casinha com o que já tenho: tecidos! Que delícia!!! O que será que sai agora?  :)

Bom FIM DE SEMANA!!!! 

 


7 comentários:

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...

Taty.....eu também ficaria bem feliz com estes mimos...ah adorei o HOME de papelão...vou providenciar um para mim...
Beijocas e um final de semana de benções

Kelly Marinho disse...

Ai Taty,descobri que somos irmãs!! Adorei tudo que postou e também treinarei minha paciência para adquiri-las,uma de cada vez,que é pra não assustar o marido!!! kkkkkkkk
bjs e bom fds.
Kelly

Adriana Balreira disse...

Sou louca por uma moringa para por no meu quarto, sou daquelas que levanta tbm a noite para beber água. É linda mesmo. Vou lá também para ver as coisinhas!
Beijos
adriana

Rafaella disse...

Nossa que llindos einh...
Otimo trabalho da pessoa...
Nos perdemos ne com tanta coisa bonita...
Bjs

Aline Sabes disse...

Taty quanta coisa linda!

Mais vamos conversar você é bibliotecária?? Eu não desisti da nossa profissão nao, é a vida que me afastou um pouco dela...eu amo a nossa profissão...muito bom trabalhar com isso, to sentindo muita falta.

Beijos!!!

Aline Sabes disse...

Oi Taty...
Eu sou formada pela unesp e moro em Marília e aqui não tem muita oportunidade mesmo...por isso que até hoje não trabalho na area porque não queria sair da minha cidade, mais não vai ter jeito...estou prestando alguns concursos e processos seletivos na região, se Deus quiser eu consigo!
Muito bom poder trabalhar na universidade que nos formamos não é? Meu sonho é trabalhar na Unesp daqui de Marília.

Beijos

Daniela disse...

Oi Taty!!
ai menina sua listinha de desejos esta linda de sonhar!!rsrs
boa semana!
daniela