domingo, 1 de julho de 2012

Eu acho muito legal a blogagem coletiva de esmaltes da Fe Reali, mas eu nunca consigo participar. Demanda muita organização da minha parte, mais do que eu consigo! Então pra não deixar de falar de um tema tão florido e que eu amo tanto, vou começar a postar os esmaltes só por aqui mesmo. Raramente eu passo mais de uma semana sem pintar as unhas, eu tenho uma coleçãozinha razoável de esmaltes e uma mãe que tem salão de beleza. Acho que dá pra ter um movimento aqui, né?

O esmalte que passei essa semana chama-se grande atração da Colorama e é uma Coral bem aberto. Bem cara do verão, apesar de ser inverno, estava um solzão e eu ía em um churrasco num clube a beira do lago Paranoá (o mar de Brasília). Combinação perfeita!





Tive que passar 3 camadas pra cobrir direitinho e mesmo assim a durabilidade foi ótima. Amei! :) 

As minhas cutículas estão precisando de hidratação... é a seca chegou com tudo nesse cerrado!

Fotos do passeio:





Como diria a Ruby: assim é o inverno de Brasília! Mas sinto que o frio tá chegando. rsrs






4 comentários:

Kelly Marinho disse...

Mas linda do que a cor do esmalte,só a sua foto!!!!
bjs,Taty
Kelly

Ana Paula de Oliveira disse...

Nossa Taty...como tu ta magra!! Linda mesmo!! Resolvi dizer de cara pq foi o que pensei quando vi tua foto, e coisa boa né, alguém dizer isso pra gente...heheh
Também adoro as blogagens da Fe, mas não consigo participar como gostaria também,(que bibliotecárias,hein?)hihihi
Tenho uma amiga que foi a pouco pra Brasilia, ela esta gostando, disse que é muito bonito por ai!!

Bjus

Ana Paula de Oliveira.

Van souza disse...

Nossa, esses esmalte é lindo... quero um pra mim!!!!
Ahhh, o nosso lago... o nosso mar!!

Esses dias ele tem ficado ainda mais belo... amei as fotos!!!

Beijos

Ana Carolina disse...

Taty,
Eu tenho esse esmalte, adoro essa cor meio coral, né?
Lindas fotos de vcs e de Brasilia.
Bjs e ótima semana.