sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jogo de jantar romântico

Eu contei pra vocês que eu sobre o noivado do meu cunhado, né? O noivado foi na cidade da noiva, Domingos Martins-ES. Gente, que cidade linda! Ela é toda fofa com casinhas no estilo alemão. Nós tiramos muitas fotos, mas infelizmente nenhuma na minha câmera, pois estava sem bateria. Afff Agora estou aguardando minha cunhada me enviar as fotos. Ah... também fiz a maquiagem dela! Que responsabilidade, né? Mas graças à Deus deu tudo certo. rsrs

Mas hoje quero mostrar pra vocês um joguinho de jantar que fiz pra presentear a noiva composto de um par de jogo americano com 4 descansos de panela. Eu o apelidei de Jogo de jantar romântico. Isso justifica ter só 2! ;)






A primeira vez que fiz quilt. Foi um sufoco e não ficou perfeito, mas tudo bem né? Com a prática vai ficando melhor.




Eu amo esse tecido floral, que coisa mais linda!!! Quero ele espalhado pela minha casa! :)

Eu estou precisando mergulhar no artesanato, fazer muitas coisas pra casinha e abstrair, sabe? Esses dias tinha uma imagem com uma frase assim no facebook: o problema não é ser pobre, o problema é ser pobre e ter bom gosto! kkkkkkkk Eu ri muito, porque faz sentido! Se vc souber viver com o que você tem, fica tudo certo. Eu estou precisando ter paciência, porque depois de construir uma casa, vender, comprar outra, agora estou seca por decorar e comprar e né... não sou rica pra fazer tudo que quero de uma vez. Ai, tenho que ter paciência. Depois vou fazer um post e vocês vão me entender. rsrs 


É sempre muito bom conversar com vocês! 









8 comentários:

C@ty disse...

ficou mt fofo...eu não consigo colocar viés inteiro rs...tipo nas pontas....vc corta e continua ou vai direto? bjo

Mariangela disse...

Que gracinha adorei a estampa é linda e ficou super romântico mesmo beijos.

Tami Fonseca disse...

Parabéns,o jogo ficou muito lindo.
Bom fim de semana.
Bjinhus.

Geh*** disse...

Que belo trabalho!!! É lindo o tecido!! Parabéns!!! Com certeza a noiva amou!!!

bjusssss

Kelly Marinho disse...

FICOU LINDO TATY,COMO FEZ O QUILT ??
QUERIA APRENDER...
O TECIDO É LINDO MESMO.
BJS, KELLY.

casa de fifia disse...

ADOREI ESSE CONJUNTINHO,FICOU SUPER ROMÂNTICO, ACHO QUE ELES VÃO PARTICIPAR DE MUITOS JANTARES ROMÂNTICOS RSRS


BACI

C@ty disse...

Tenho dificuldade de colocar ele até o fim rs bjo

Danny Simoes disse...

Oi Taty
Eu ameeei seu trabalho,que presente lindo!!!parabéns
Bjks
dannydecora.blogspot.com