quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jogo americano romântico: flores e coração

Oi, meninas!

Quanto tempo!!! Estava louca pra atualizar o blog, mas estava há meses sem internet em casa. As atualizações do Facebook, eu fazia pelo celular.

Bem, finalmente vieram arrumar a conexão e agora posso voltar a esse Mar Florido. Tenho feito muitas peças, costurado sempre que possível e parece que quanto mais costuro mais quero costurar! É muito gratificante ver a peça tomando forma e quando pronta fica mais linda do que você imaginou? Ahhh demorei demais a entrar nesse mundo! É bom demaaais!

Essa costura eu fiz para dar de presente em um chá de panela. Eu não conhecia a noiva, na verdade não sabia nada dela, porque o primo do meu marido namorou a distância e só agora estamos conhecendo ela... mas que noiva não gosta de peças românticas?





Ponto caseado que já ensinei aqui
.

Atrás um tecido xadrez.


Costumo presentear minhas costurinhas nessa sacolinha de tule que eu mesma faço. Sai super barato e é um charme, porque a peça já vai exposta. 


A noiva ficou super feliz, amou o presente. Tão bom ver a satisfação da pessoa por aquilo que saiu das nossas mãos, né? Eu estou com muitos presentes a caminho, logo logo saem do forno!

Até logo, queridas!



11 comentários:

Loja Vasti disse...

Amei Taty !!
muito lindo !!

Catarina disse...

Ai que fofo que ficou! bjo

Unknown disse...

Eu tbm ia amar um presente lindo desse,que fofura.Bjusss

Mari de Castro disse...

ficou lindo lindo bjs!

Adriana Balreira disse...

eu também amaria! Ficou lindo demais!
beijos
Adriana

Unknown disse...

Taty q lindo q ficou! Parabéns!
Bjs
Mel

Katima disse...

Tati, ficou muito fofo, e a sacolinha mostra o carinho que usou para fazer o presente e claro ficou tudo romântico como você.
Beijos e saudades.
Kátima

Andréia . disse...

OI Taty
Vim pelo face, conhecer seu cantinho .
Seu trabalho é lindo, adorei.
Beijos

miriam maia disse...

Ei Tati, vim pelo grupo blogueiras do facebook, adorei seu cantinho, garota que que é esse jogo americano... lindooooo vou copiar hein?! beijoss e tenha um ótimo fim de semana!!

Unknown disse...

Vc estâ craque nas costurices heim menina?
Ficou lindo!!!
Ameiii
Bjssss

Paula disse...

Oi Taty. Achei lindo o seu jogo americano e me inspirei nele para fazer um também. Estou montando um PAP dele no meu blog e gostaria de citar o seu como inspiração. O que você acha? Posso? rsrs
Uma ótima semana pra vc!