quinta-feira, 20 de junho de 2013

Porta revista de tecido

Acabei não conseguindo postar no sábado... pensei que iria estar livre, mas foi dia de trabalho e outras correrias. 

Eu mostrei essa imagem no último post:


Um revisteiro que fiz na aula de Patch. Uma colega havia feito e eu estava doida pra fazer o meu. Achei uma forma muito legal para pendurar minhas revistas preferidas no ateliê ou cantinho de costura. Nada melhor que um revisteiro de tecido, né?

Eu escolhi as cores rosa e vermelho, pois elas serão predominantes no meu "ateliê". Já falei que meu ateliê é um cantinho de um quarto que é escritório, quarto de hospedes e "depósito"? Estou tentando deixar tudo muito lindo, mas dei uma pausa pra cuidar da minha varanda que estava sendo usada de entulho. Então resolvi decorá-la, colocar umas plantas, pra acabar de vez com essa bagunça! Mas esse é o assunto do próximo post!

No meio do revisteiro coloquei esse tecidinho de Matrioska, que eu amo. ^^ 



Como eu falei pra vocês, descobri que tenho muitos projetos de costura inacabados, então coloquei como meta iniciar novas costuras só na aula de patch, com exceção de uma colcha para o bebê de uma amiga. Fiz a frente dela, agora falta colocar a manta, quiltar e fechar. Mas a parte mais emocionante que é montar os blocos está pronta!

Olha como está:


Pra fazê-la, segui esse passo-a-passo aqui. Inclusive, o blog catavento foi o 6° desafio de Patchwork do clubinho da Costura.

Mudando de um assunto pra outro que também amo, achei uma foto de quando minha cachorrinha Laila era filhotinha e fiquei encantada com o quanto ela era linda e diferente. Tinha uma carinha de bebê cachorro mesmo! rsrs É a primeira vez que tenho um cachorro por tanto tempo, então ainda não tinha vivenciado as fases de um cachorro. O pêlo dela também mudou muito por causa das tosas. A última foto foi tirada hoje e ela está com 2 anos e quatro meses. Olha ela em três momentos:


Fofa demais, né?


6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Amei esse porta revisteiro, vou fazer um mas para livros! :)
Beijos
Adriana

Sabrina Ferreira Acessórios disse...

Amei... Você é só talento.

Katima disse...

O revisteiro ficou lindo.
Você tá muito talentosa, e claro tudo que faz é com romantismo.
Beijos.Kátima.

Anônimo disse...

Oi Taty, tudo bem?
Menina, se acredita que não estava seguindo seu blog. Jurava que estava. Mas agora cá estou novamente.
Senti saudades das suas costuras.
Adorei este revisteiro, super funcional.
Lindinha sua filhinha...
Beijos, bom final de semana...

Dani Santos disse...

Taty sua linda!! Adorei a arte!!! Tb tenho esse livro Faça, amo! Os tecidos são demais e vi a foto de sua varanda...que grandona! Está lindo aquela mesa arrumadinha! Beijos!!!
Cantinho da Galega

Thais disse...

Amei o revisteiro... E a colcha também.
Hum vou querer conhecer sua varanda...
Bjs
Thais