segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu esmalte favorito em um lugar que amo

Olá! boa semana pra todas!!!

Eu estou aqui cheinha de coisas pra arrumar, mas por uma boa causa: dias maravilhosos que passei com meu maridinho em João Pessoa. Ai, como é maravilhoso aquele lugar! Gostaria muito de poder morar lá, mas são tantas coisas que impedem. Especialmente o apego à família. Acho que isso vai me fazer passar toda a minha vida por aqui... bem longe do mar! rsrs


João Pessoa é uma cidade ainda calma pra uma capital, tem um mar tranquilo, bons restaurantes e pessoas passeando até tarde pela orla. Sem falar das praias do litoral sul que são paraísos!


Lá eu tirei umas fotos pensando especialmente no blog:



Meu esmalte favorito! E por que? Porque ele é lindo demais, um coral perfeito eque precisa de uma única camada. Ele é o Rosa Tropical, de uma coleção do ano passado da Colorama.


Aliás, arrasante dessa coleção também é o Violeta... lindíssimo!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Taty!
Viajar é tudo de bom! Descansar, ampliar os horizontes, conhecer lugares lindos! Eu amo!
Linda a cor do seu esmalte!
Bjs