quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faça como minha amiga e reforme seu fogão

Gente, eu estou morrendo com esse calor e essa seca de Brasília!!!

Eu comecei a trabalhar essa semana... lembra que falei que tinha sido nomeada? Estou feliz demais! Ainda estou naquela fase de adaptação, me acostumando novamente a acordar 6 horas da manhã (isso é bem difícil pra mim), reorganizando minha rotina, enfim!

Hoje entrei no Facebook e vi o link de uma matéria sobre decoração "faça você mesmo" com a participação de uma amiga minha, Rafaella Kalaffa. Ela é daqui de Brasília e foi pra Fortaleza estudar e hoje é designer de moda. A Kalaffa é uma menina suuuper criativa, sempre se vestiu de forma fofa e divertida, mas não sabia dessa habilidade para decoração e olha como ela arrasou!




Não ficou lindo demais? Eu gostaria muito de ter coragem pra pintar o meu, mas acho que minha habilidade com tinta é precária demais para isso. Quem sabe depois de umas caixas de mdf? rsrs E aí... quem se anima a essa mudança tão radical? 

A matéria tem o PAP bem detalhado e ideias de outras meninas. Está muito boa! Pra quem quiser conferir:

Um comentário:

Carol Cunha disse...

Nossa! Amei! Estava pensando em pintar o meu que já está todo descascando, mas ia pintar de branco mesmo até porque já tenha a tinta aqui em casa, mas depois dessa....Tô até pensando em uma outra cor... Amei! Beijinhos