quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arranjo de tulipas

Oiii! Bom dia!

Outra coisinha que minha sogra me deu (ela sabe que eu gosto dessas coisas) foi um arranjo de tulipas de fuxico que ela ganhou em um aniversário. Gente, essa blogosfera tem revelado tantos talentos! Muitas mulheres vendo que não é tão difícil fazer umas artes. Esse arranjo é um dos muitos que foram feitos para enfeitar as mesas de um aniversário de 8 anos duas de irmãs. Foram feitos pela mãe das meninas. Interessante que eu e meu marido começamos a namorar no aniverário de 1 ano dessas mesmas garotinhas. rsrs Mas aí terminamos, ficamos um bom tempo separados (2 anos e 9 meses precisamente) e voltamos "pra casar"! hahaha

Olha a delicadeza disso:







Tem um PAP muito bom sobre esse arranjo de tuipas no blog Flor de Prenda.

Um dia pretendo fazer...

Por enquanto quero terminar esses dois projetos que comecei ontem:



O que será que vai sair daí? : )

 

Um comentário:

Fernanda disse...

Oi Taty!
Estas tulipas são maravilhosas e encantam a todos!
Fiz mais de cem delas no aniversário da minha pequena em 2010.
Linda a combinação dos tecidos! O xadrez vermelho com frutinhas seria uma toalha de mesa?
Bjs