terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bolsinha fofa

Bom dia!!!

Vim mostrar uma bolsinha linda que ganhei da minha sogra. Ela comprou de uma amiga crafter muito talentosa. A bolsa é uma fofura, cheia de detalhes, aplicações e quilt. Olha que coisas mais linda:



Um lindo jardim florido com borboletas voando. A combinação de cores ficou muito harmoniosa, né? Só não gostei da borboleta de cor vermelha e preta... Acho que destoou. Mesmo assim continua bela.



Atrás toda "quiltada"!


Acabamento perfeito!


Eu uso minha bolsinha pra carregar meu lanche para o trabalho. Um charme levar o lanche assim, né? hahaha

Infelizmente ainda não consigo fazer algo tão bem elaborado, mas conheço um monte de gente aqui na blogosfera que tiraria isso de letra. Mulherada prendada! rsrs

Espero que gostem da inspiração.




Nenhum comentário: