sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva: Esmalte e Gula

Olá!
Bom fim de semana!

O tema da Blogagem Coletiva dessa semana... ai ai, vou nem dizer que é a minha cara! Por que? Eu sou muuuuito gulosa! Eu amo comer, gente! E isso é difícil, porque a guerra contra a balança é constante. Eu nunca como até ficar com aquela sensação de ter comido muito, mas eu estou sempre comendo. Eu amo verduras, frutas... até aí tudo bem. O problema é o Mc Donalds, o cachorro quente, os bolos, as balas... pode isso? Parece que meu paladar não amadureceu! rsrs Eu sei que eu tenho que mudar, eu sei. Esses dias eu comi uma lasanha congelada e meu marido falou: "nossa, isso tem mais sódio do que eu como a semana toda!". Acredita que eu até sonhei com isso? :/ 

E pra mostrar meu esmalte dessa semana, nada melhor do que fotos com comidas que me deixam looouca!


Jujubas: eu nem gosto de ter em casa que é pra não exagerar. Se deixar como uma atrás da outra.




Bolo de chocolate com recheio de coco... hummmmmm!!!


O esmalte é o Rosa Antigo da Ana Hickmann. É um vermelho de fundo rosa. Isso não foi bem capturado pela câmera. É lindo! Eu gosto muito dos esmaltes da marca. 



Ai, estou com vergonha de vocês agora depois de ter mostrado meus gostos alimentares. :( Eu vou rever isso... prometo! rsrs


****Editado****
Esse post está na blogagem coletiva do blog Fernanda Reali. Coloquei só agora, domingo a noite, porque estava off line esse fim de semana.

Até mais!!!




7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o esmalte! E também gosto demais de jujubas!

Bjs
Ia

Gabi Soares disse...

Babei pelo seu bolo de chocolate ! *-*

Um beeeijo !

Chris Ferreira disse...

Jujuba é tudo de bom, né? Quando vou em lojas que deixam um pote de jujubas no balcão para os clientes eu enlouqueço. Como uma atrás da outra. Hummm, e esse bolo com rcheio. Fiquei com água na boca.
Os esmalte da AH são lindos demais.


beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira disse...

Esse bolo que vc colocou aqui está divino! Amei. Amo jujubas também. Esse final de semana comprei um saco enorme para me esbaldar de jujubas! Adorei a cor do esmalte!
Beijos
Adriana

Katima disse...

Oi, Taty.
Adoro jujubas, mas prefiro as de ursinhos..rsrsrsr
Sua sala ficou linda com o tecido na parede.
Beijos,Kátima.

Sílvia disse...

Oi Taty, antes de tudo seja sempre bem vinda ao bloguinho, obrigada pela visita, funcei todos os seus posts e adorei sua parede de tecido, menina acredita que eu tenho medo de colocar e não dar certo? a sua parece que foi feita na maior tranquilidade, outra coisa, a sua parede estava lisinha, pois numha das fotos dá impressão que não ou é a cola? me responde pois estou tentada a fazer uma.
Bjos
Silvia.

Brincando de casinha ♥ disse...

Oiee, obg pela visita!
Sua cachorrinha tbm é uma lindaaaa! Tbm fico feliz em encontrar pessoas assim como vc, com os mesmos gostos...rsrs

E até nos gostos alimentaresss...kkkkk, tbm sou como vc..só que aqui na minha city que é bem interiorrr (bem mesmooo), não tem mac, acredita que eu vivo pedindo p/ todos que vão viajar trazer p/ mim???? rsrs e qnd sou eu quem viajo se tiver mac não como em outro lugar! kkkkk... E além de tudo só peço o mac lanche feliz, nunca comi outro...

Beijinhos p/ vc e sempre quizer pode me fazer uma visitinha Táá???