quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cuidado com o que você faz com sua sobrancelha!

Olá!!!

Aproveitaram o feriado? Eu aproveitei bastante, saí com meu maridinho pra comer uma das minhas comidas preferidas, a japonesa. A única coisa chata do dia é que queimei meus dedos TENTANDO fazer cachos com a chapinha. Eu me sinto tão idiota... porque que só eu não consigo fazer isso? E hoje o assunto aqui também é sobre beleza e também é sobre uma tragédia. Minha mãe tem um salão de beleza e ela é maravilhosa, muito boa no que faz. Minha mãezinha cuida das minhas madeixas - que estão precisando ter suas mechas retocadas - e minha tia faz minhas sobrancelhas. E faz muito bem! Porém, eu moro longe do salão da minha mãe e depois de várias semanas tentando ir lá sem sucesso (falta de organização, claro), eu resolvi fazer num salão próximo de casa. Aiii, porque eu fiz isso? Me pergunto todos os dias.

Gente sobrancelhas tem que ser tratadas igual a um bichinho de extimação, com carinho, cuidado. Não coloque nas mãos de quem você não conhece, porque senão sabe o que acontece? Isso:






A pessoa não só afinou demais minha sobrancelha, como deixou uma mais fina do que a outra. Isso porque eu pedi pra ela não alterar o desenho. Sobrancelha fina já é coisa do passado e ainda uma mais fina do que a outra... Só o que me resta é paciência e esperá-la crescer, pra deixá-la no formato que eu gosto. Pra ser de novo assim:



Estou passado por isso:




Que CAOS!!! Haja paciência. Estou esperando essa sobrancelha crescer já tem quase 2 meses. Então, meninas, atenção à essa questão tão importante pra nossa beleza, porque, com a sobrancelha estragada nenhuma maquiagem realça. Esse make eu fiz depois de muitos dias sem me maquir, pois perdi o ânimo. Fica feio. Nesse dia eu ía cuidar das crianças da minha igreja e fiz esse olho colorido... elas gostam. rsrs

Vou indicar a leitura de 2 posts muito interessantes sobre sobrancelhas feitos por uma maquiadora do Rio Grande do Sul, Alice Salazar: Você me reonhece atrás de tanta sobrancelha??? e Como ter sobrancelhas perfeitas…

Ah! Quero mostrar uma foto do meu casamento... dia que minha sobrancelha estava perfeita!


Bem tirada e com retoques feitos com sombra marrom.

Até mais, meninas!


4 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Poxa que pena... mas logo tudo isso vai passar vc vai ver! Querida... eu também não consigo fazer cachos com a chapinha, se tiver umas dicas aí me ensina por favor.

Anônimo disse...

Linda a foto do seu casamento!

Eu que tenho as sobrancelhas muito claras sofro com qualquer errinho. Se tirar um pelinho errado elas somem... e nessas horas, só paciência e tempo mesmo...

Bjs
Ia

Ana Carolina disse...

Menina, tenho uma verdadeira '' noia'' com as minhas sobrancelhas (como se não bastasse os cabelos), mas há um ano achei uma profissional que as redesenhou. Agora sou dependente da mulher, só faço com ela. Eita dinheiro bem pago (rs).
Vc tá linda de noiva.
bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Já passei por isso e é realmente horrível...
Ótimo dia.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥