quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Arte como inspiração pra artesanato

Olá, queridas!!!

Eu estou tão feliz!!!!!!!!! O bloguinho tem recebido um monte de visitas carinhosas, novas seguidoras... vou responder e visitar todo mundo assim que puder! Porque essa é a graça!

Também estou feliz com o meu trabalho. Vou explicar: já falei que sou bibliotecária. Eu trabalho na biblioteca da Universidade de Brasília selecionando os livros que entrarão pro acervo. Imaginem a quantidade de preciosidades que eu vejo todos os dias? Agora estou realizando um trabalho que me faz mexer em muitos livros por dia, pois estou fazendo uma classificação geral nos livros doados. São muitos livros e minha classe preferida é a 7: arte, arquitetura, pisagismo... E ontem eu conheci um artista que deixou meu dia mais feliz: Gustavo Rosa.











Ai, gente! Não são lindos os quadros dele? Eu achei que são super inspiração pra patchcolagem e colagem com papel de scrap! Já está na minha lista de projetos.

Eu gosto de arte assim... que me deixa feliz! :)

Visitem o site do artista e conheçam mais do trabalho dele. Vale a pena!




4 comentários:

Vera Moraes disse...

Taty fui no site dele e baixei alguns quadrinhos! Como são lindos! Excelente Post. Quando eu fizer posto e te aviso. Bjus Flor (Esse é comentário que vale tá!) KKKKKK - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Beth Salvia disse...

Que profissão maravilhooooosa!
Addorei a obra do artista, salvei uns quadrinhos, bjs e obrigada pela dica

artes e arteirices disse...

lindo mesmo, amei o cachorrinho e o galo, dá pra fazer um projetino bem legal com eles...

E o melhor não conhecia o trabalho dele, agora vou pesquisar pra me inspirar..

valeu a dica

bjks
@mara_deoliveira

Andrea disse...

olá querida,
mas que blog fofo hein??
Vim retribuir sua visitinha, que bom que vamos poder trocar algumas inspiraçoes..
Eu sou Assistente social de formação, e por opção artesã Feliz!!
bjos