quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Encomendas mais que doces

Oi, meninas!!!!

Que saudades de escrever aqui... essa semana não estava conseguindo tempo. Tanto que falei no sábado da surpresa que tive e só hoje estou conseguindo contar pra vocês!

Sábado eu estava escrevendo o post da BC de Esmaltes quanto o interfone tocou: Sra. Tatyana, encomenda pra você! "Aiaiaiai, meu pedido da loja Minha mãe sabia chegou!", pensei logo. Com o pacote na mão, uma emoção de quem estava ganhando um presente. Nem parecia que era só uma compra... porque não era! Olha só que surpresa: eu comprei UMA coisa e tinha vários pacotinhos! Imagina a curiosidade da pessoa aqui... (ah! ganhei meu kit de patchwork!!! ^^ Vamos ver se consigo cortar menos torto. Depois falo sobre isso com vcs.)



 Meus lindos passarinhos feitos pela Rejane  (Foi isso que comprei) e vários mimos enviados por ela e pela Fe Sahira, além de um cartinha. Elas são mesmo um amor!


Eles são aromatizados com um cheirinho tão bom... acho que é a essência da Any Any!


É um prazer ter esse artesanato feito por uma pessoa que tanto nos inspira e nos incetiva!


Lindo demais, né? Eu senti novamente a alegria de receber um carinho vindo dos correios. Me lembrei da minha adolescência, quando trocava cartas com minhas amigas. Até os meus 15 anos (no ano 2000) eu ainda não tinha internet, então eu trocava cartas. Me deu uma saudade!!!

Mas agora temos muita coisa boa... como essa blogosfera linda que nos permite aprender tanto, compartilhar e conhecer pessoas maravilhosas!

Então, gente... lojinha mais que recomendada, hein? Mas isso vocês já sabiam! hahaha

******* Obrigada, Fernanda e Rejane por tanta dedicação e carinho!

Olha só: credito que, em breve, o blog vai começar a ter posts sobre contrução! Glória à Deus!!!!! :)

Até mais!





17 comentários:

Anônimo disse...

Que lindos! Um encanto seus passarinhos! Dá para ver que tem muito carinho aí... e que atenção os outros mimos!

Adorei!

Obrigada pelo carinho sempre! Quero mostrar mais da minha casinha mesmo!

Bjs
Ia

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que também adoro conhecer a sua casa!
Bjins

Ana Carolina disse...

Só coisinhas fofas, adoro esses passarinhos são um charme.
bjs

Vera Moraes disse...

Oi Taty lindos minos! Bjus! AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Andrea e Maki disse...

Demorou heim? Estava curiosa!!!! rsrsrrs, que lindos seus presentes, parabéns vc é muito querida e merece muitos carinhos. Vou te convidar para conhecer o blog da Maki, ela agora tem um só dela para encher de fotos de cachorro!!!!! Ela vai adorar te conhecer. beijo enorme Andrea
http://asdicasdamaki.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Taty,
Lindo, lindo, lindo!!!
E, quanto carinho.
Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda Sahira disse...

menina, vc que é uma fofaaaaaa, obrigada pela postagem a re vai ficar muito feliz tambem....

beijokas

Fer

Anônimo disse...

Oi, Taty! Que graça esses passarinhos no galhinho, amei! Vou lá conhecer a lojinha... Bjs, Kakau

Re Batista disse...

Aaaah que fofa!
Nós ficamos muito felizes com seu enorme carinho, pela confiança e por ter gostado de tudo!
Um mega beijo para você ♥

Lívia disse...

Ai que lindos os passarinhos, Taty :)
Super fofos!!!

Ah! Tirei a verificação de palavras. Nem sabia que o blog tinha isso. Obrigada por me avisar :)
hihihi.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

GIL disse...

Eu adorei os passarinhos Taty, bela surpresa.....bjks...Gil

Graça Tristão disse...

Comprinhas... aiaiai k-delícia encher nossa casa de mimos, adorei! Grata pelo carinho.
Um lindo FDS pra você com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

MARIA disse...

Oi Amiga!!
Te seguindo também.
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lindos seus presentes e compras , adoro esses passarinhos e já fiz muitos, ficaram lindos nesse floral.

Um beijo
Leila

Baby Rodrigues disse...

ahh que lindoo parabens pela encomeda...

Ale Quejinho disse...

Que saudades deste blog, fiquei um tempo sem tempo, rsrrs. Mas hoje estou fazendo o que mais gosto, visitar. Lindo o seu post como sempre.
bjocas
Quejinho

♥Entre, a casa é minha! disse...

Lindas as suas comprinhas. Eu ganhei o sorteio da Fe Sahira e ela também me mandou um monte de coisinhas além do que escolhi. Esse sachê é mesmo um cheirinho maravilhoso, eu amei será que é mesmo essa essência que vc falou Any Any, onde encontro? Beijinhos querida,