quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Paredes mais alegres


Gente do céu... que cabeça a minha! Esqueci de falar o nome da loja em que comprei a colcha! Mas na verdade eu nem lembrava, foi a primeira vez que eu comprei lá. Aí dei uma pesquisadinha no melhor amigo dos bibliotecários: Google! hahaha A Loja chama-se First Class. Pelo site dá pra ver que está com muitas promoções. Aproveitem!

Há um tempo atrás eu mostrei uns quadros que reformei e preenchi com patchwork feito de papel de scrapbook. Vocês lembram disso? Coloquei eles no lugarzinho escolhido. Vejam quanta diferença:


Parede vazia...



Agora com os quadros.


Vista panorâmica desse lado da sala. rs


Ficou legal, né? Tão mais alegre!!! Depois vou mostrar o cantinho do armário pra vocês. Eu tenho investido mais na sala, depois vou passar para os outros cômodos. Agora falta eu fazer capas para as almofadas, porque essas aí estão totalmente deslocadas! Semana que vem eu vou aprender a colocar zíper, aí faço as capas novas. :)

Até logo!!!

17 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Tá ficando lindo, a gente sempre tem um cantinho que gosta de enfeitar mais neh, eu adoro ver salas de todos os tipos! Uma diquinha, como seu sofá é escuro, parece marron, vai ficar lindo umas almofadas coloridas ou rosa envelhecido. Beijinhos Flor.

Tami Fonseca Sousa disse...

AMEI...Ficou mais alegre.
Bjinhuxxx

♥ TAMI ♥

Carol Cunha disse...

Aqui na minha cidade tem uma loja First Class e tbm compro lá. Acho que deu outra cara pra sala os quadrinhos e acredito que almofadas rosas no tom da parede do jantar vão ficar lindas no seu sofá marrom, parabéns!

Vera Moraes disse...

ARRASOU!!! Adorei de verdade!!! Vai combinar direitinho com a reforma que vou fazer no meu quarto! Boa dica e obrigada pelo endereço daquela linda colcha. Moça bonita vim te fazer um ******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio em comemoração aos 3 meses (pouqinho né, Rs) do blog AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br . Passa lá e vejas os presentes que escolhi com o maior carinho para as minhas novas e queridas amigas virtuais. Quero te ver participando heim! Estou te esperando. Bjs!

Vera Moraes disse...

Mandei um presente pra vc vai no seu email - blogmarflorido@gmail.com
Espero que goste. Bjus!

Geh disse...

Olá miguxa!!!! eu também estou nessa de transformação, mas estou iniciando pelo quarto. Quando tiver pronto eu mostro lá no meu cantinho. É tão bom transformar né??? É melhor ainda com coisas feitas por nós. Lindos seus quadros!!!

b-jokas

Catarina disse...

A os quadros ficaram bem legais!
aa faz sim o post vai ficar bem legal!
é menina eu to tentando fazer o que eu pude sabe...da trabalho, mas da gosto de ver! bjos

Josiana Leite disse...

Ficou ótimo parabéns, realmente os quadro mudaram, um simples toque fez toda diferença

Anônimo disse...

Deu vida para a sua sala! E ficaram lindinhos mesmo!

Adorei!

Bjs
Ia

Lívia disse...

Oi Taty :)
Vim retribuir a visita e ameeeeei seu cantinho.
Quanta coisa linda, menina.
Estou seguindo e vou ficar de olho em tudo por aqui.

Ah! Os quadrinhos ficaram lindos de viver.

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

Maysa disse...

que belo armario, ficou bem delicado!
parabéns!
lindo fds, bjs doces!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?OBRIGADINHO PELO RECCADINHO EM MEU BLOGUITO.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Vanessa Menezes disse...

Adorei esses quadros...Amo pat.. mas não sei fazer... ainda.
Vou te seguir e adoraria que ter vc como minha seguidora... bjos

Vanessa

Cissa Branco disse...

Taty,

Realmente fez toda a diferença, ficou mais alegre e aconchegante, parabéns.
Grandes beijos

Daniela disse...

Ta lida sua sala!! os quadors ficaram coloridos e lindos!!
É facil colocar ziper, você vai ver!!
Boa semana
Daniela

♥ Wilma ♥ disse...

Deu uma grande diferença! Parece que ficou mais iluminada até...os quadros são lindos! Bjossss

camilinha_goes disse...

Ficou muito bacana, agora o sofá tá pedindo umas almofadinhas bem coloridas!

Bjs

http://www.camilabiju.blogspot.com/