segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como fiz meu espelho de mosaico

Quando mostrei o meu banheiro (que não é mais meu... conto tudo depois), fiquei de ensinar como fiz o espelho de mosaico. Demorou mais chegou! É super simples, gente. O que deu mais trabalho foi que eu não fui muito esperta e comprei um espelho na cor tabaco. Dica: compre branco!!!! 

Eu peguei o PAP na internet e o que eu achei melhor era um da Vero, no site da Leroy Merlin. Estava tudo tão explicadinho, eu me animei e fui atrás dos materiais.

Segui a sequência:

  1. Espalhei as pastilhas pra ter certeza que seriam suficientes;
  2. Passei cola branca Cascorez;
  3.  Fui colando as pastilhas;
  4. Deixei secar por um dia.
Aí chegou a hora do rejunte... e a matéria da Vero saiu do ar! Que gelo!!! Eu não sabia nada sobre rejunte e meu pai entrou no jogo. hehehe Pedi ajuda pro meu paizinho lindo e aí a brincadeira ficou ainda mais gostosa. Ele fez o rejunte e aplicou pra mim. Mas é simples, quer dizer, agora que eu vi fazendo acho simples. Depois do mosaico estar pronto eu pintei as laterais de branco e recoloquei o espelho. Eu acho que vou fazer outro... para um novo banheiro.







PS: Eu mudei, gente! Pra uma casa maior e mais bonita. Que coisa mais maravilhosa! Estou feliz demais!!!! Nós trocamos nossa casa por outra no mesmo condomínio, porém numa rua menos isolada, mais segura. A minha vida está uma loucura nos últimos meses. porque imagina duas mudanças em 3 meses? Mas agora acredito que as coisas vão acalmar,  em poucos dias ou semanas vai estar tudo arrumadinho e tudo nos seus devidos lugares.

9 comentários:

C@ty disse...

Ficou lindo bjo

Má! disse...

Adorei as dicas, ficou otimo e bem alegre!!
Bjo Bjo

Tami Fonseca disse...

Taty olha o lado positivo,vcs mudram pra melhor né e isso é sempre bom.
Adorei o espelho ficou lindo.
Bjinhus.

Rashmi Tara disse...

Que espelho mais rico e fofo, amiga virtual! rs
Sou simplesmente Louquinha da Silva por mosaico!!
Quande se trabalha em equipe e a equipe é papis, tudo parece mais bonito e seguro, né??! :)
Parabéns, pelo belo trabalho!
Bezo, bezo

Adriana Balreira disse...

Aí é gostar de se mudar...rsrs....Menina, que correria 2 mudanças em 3 meses eu ia pirar!
Amei o espelho! Tem que fazer outro para a nova casa! Ah e tem que colocar aqui fotos da nova casinha.
Beijos
Adriana

Elaine Cristina disse...

O espelho ficou belíssimo com esta moldura em mosaico!
Amei o resultado!

Um excelente fim de tarde !
Bjs

Ana Carolina disse...

Ole, Taty
Primeiro que te desejar muitas alegrias e felicidades na sua casa nova. Eu adorei seu espelho desde qdo voce mostrou da outra vez no post do banheiro, ficou um trabalho incrivél, vai ficar bonito também no banheiro da casa nova.
Bjs e um ótimo domingo

mara oliveira disse...

penso em fazer algo assim faz tempo, mas ainda não me animei... rsrsr

Desejo tudo de bom na casinha nova e muitas novidades na decoração...

beijus e tenha um domingo abençoado...

Minha vida linda ♥ disse...

Vou "roubar" sua idéia... Amei!

Beijos...

Ledieli