segunda-feira, 2 de abril de 2012

Minha Tilda Costureira

Semana passada chegou uma mocinha linda lá em casa... minha linda Tilda Costureira!!! Feita pelas mãos da talentosa Daniela do blog Pedacinhos de Mim. Estava toda faceira na casa da Daniela... olha só! Mas chegou pra encantar um cantinho da casa que gosto demais. Como dizem por aí, o canteliê.

Insatalei essas prateleiras no meu quarto, aí coloco alguns tecidinhos, retalhos, fitas, lápis de cor num vasinho provençal, pout pourri, meu porta retrato lindo que comprei em Buenos Aires com uma foto minha de quando era criança e fui daminha de honra e o vasinho de tulipas de tecido que ganhei da minha sogra. Enfim, um cantinho especial que agora abriga minha tão querida Tilda.


É muito charmosa, não é?



Não larga sua máquina nem pra descançar na varanda! rsrs




Eu amo ter trabalhos feitos pelas blogueiras na minha casa. comprei um da Rejane, agora esse da Daniela, ainda quero ter da Ruby, da Helena...Imagina que casinha mais fofa não vai ser a minha? Cute, cute, cute!!!!!


5 comentários:

Vanessa Menezes disse...

Que linda essa Tilda... as revistas são um sonho né?
Ficou linda ai na sua casinha!!!
um bjao pra vc

Izabella Medeiros disse...

Muito linda sua Tilda.
:D

mara oliveira disse...

linda more.....

Van souza disse...

Mas que mocinha linda!!!!
Deu um toque todo especial no seu cantinho!!!
Adorei!!!

Beijos

Lisa Brito Alves disse...

Adorei...
Parabéns amiga blogueira...
Bjus
By Lisa Brito Alves