quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu noivado (sessão nostalgia)

Gente, love is the air! Esse mês dois casais próximos a mim estão ficando noivos e isso me fez lembrar do meu noivado. Foi muito lindo! Eu costumava dizer que foi um mini-casamento, porque a decoração foi super caprichada. :) Na época eu ainda não tinha despertado pra decoração em festas "domésticas" e se dependesse de mim teria sido tudo bem simples. Não porque eu quisesse que fosse simples, eu simplesmente não entendia dessas coisas. Isso foi em março de 2009 e eu ainda não tinha conhecido a blogosfera de artesanato e decoração. Mas... minha mãe tinha (e tem) uma amiga que se empolgou e se ofereceu pra ajudar a decorar a casa para o jantar. A Rita!!! 

(Rita, eu sei que você lê o blog e quero aproveitar pra te agradecer pela sua generosidade e carinho! Você foi transformadora na minha vida, abriu os meus olhos pra esse universo. rsrs)

Tudo ficou nas mãos dela e eu e minha mãe só obedecemos E não nos arrependemos. Uma das paredes parede do apartamento que morávamos era terracota, então essa foi a cor escolhida para a decoração.

Pra começar, uma foto dos noivinhos felizes: Taty e Nathan:



Pausa para umas observações: que raiva por estar de cabelo castanho... Eu nasci pra ser loira! rs Pelo menos eu estava relativamente magra. Nessa época eu também não sabia fazer maquiagem, mas jurava que sim!


A Rita pintou os souplats e os vasos dos arranjos com tinta spray dourada, fez os arranjos naturais, alugou as peças necessárias e fez toda a arrumação dos objetos. Não é um arraso essa mulher?





 A "mesa do bolo":



E olha que ideia incrível ela teve: repare bem nos portas retratos na estante... ela espalhou fotos do nosso namoro pela casa! Foi muito interessante, porque fazia a gente relembrar aqueles momentos tão lindos que vivemos.


Foi um dia muito feliz!!! E me digam: foi ou não foi um mini-casamento? :D

E pra inspirar mais romance, vejam o vídeo que o noivo da minha amiga fez sobre o pedido de casamento que fez pra ela: Luciana e Thiago. É liiindo, super emocionante!

Mês dos namorados acabando com muito amor aqui no blog! <3 <3 <3


4 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Tudo muito caprichado,bem lindo.
No meu noivado não fiz nenhuma decoração,foi um churrasco para os amigos mais intimos e familiares...pra mim foi um momento muito especial,como sei que o seu foi pra você.
Você estava magérrima...super linda.
Adorei o post.
Bjinhus

Anônimo disse...

Taty, vc é que é um arraso de mulher. Desejo a vc e o Nathan o melhor de Deus. Bjs e obrigada.

Vera Moraes disse...

Tati que bolo lindo!!! Vcs estão lindos! Parabéns! Estava com saudade de vir aqui! Bjaum!!!

Adriana Balreira disse...

Se vc não fala que foi noivado, eu jurava que tinha sido um casamento civil! Tudo lindo. Amei os sousplats. Ficaram lindos. Parabéns a Rita. Vc está ótima.
Beijos
adriana