sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Reforminha rápida na bandeja: retalhos

Ressucita, Blog!

Após dias e dias sem acesso à internet e viagens nos últimos 2 fins de semana (maravilhosas!) tive uma crise de abstinência por falta de internet e passei os últimos dias mergulhada no facebook, blogs, no site do Meu Móvel de Madeira e do All Posters. Ah! E nos de dietas, né porque a coisa ficou feia de verdade e essa semana eu decidi mudar o rumo que as coisas estavam indo. As vezes eu tenho preguiça de escrever, porque eu quero ler, ler e ler. Mas eu não quero perder desistir do meu bloguinho não, essa é a melhor forma de estar em contanto com as pessoas que me ensinam tanto.

Meninas, eu conheci a Chapada dos Veadeiros :) Que sonho aquele lugar!!!! Me apaixonei de vez por rios, cachoeiras, trilhas. Tenho que mostrar pra vocês... por enquanto, vejam essas imagens. É um paraíso, gente. Amei tanto que já programei a próxima viagem pra lá. Vamos eu, meu amor, meus pais e meus irmãos passar o meu aniversário na Chapada. Eu estou tão feliz e empolgada... vai ser inesquecível!

Mas... vamos ao Craft de hoje.

Ideia suuuper simples de realizar! Eu estava arrumando a cozinha e vi que a bandeja estava manchada. então me lembrei dos meus retalhos...





Fiz um arranjo sem cola, sem nada e coloquei o vidro em cima.


Achei assim melhor, já que tem vidro e fica mais fácil pra trocar quando for preciso.



Agora está guardando as coisas do café da manhã. Só pegar a bandeja e colocar na mesa. muito prático!




Hummm Já deu vontade de comer um pãozinho com manteiga (mas eu vou me controlar ^^ )!


3 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ficou linda a sua bandeja! Mas eu fui ver a foto dela antes e não vi onde estava manchada! Mas agora ficou linda com esses retalhos.
Amo damascos secos!
Beijos
Adriana

Katima disse...

A bandeja ficou linda com a mudança.
Estou te esperando na escolinha.
Beijos e boa semana.
Kátima.

Catarina disse...

Adorei a idéia...conheço esse balcão do armário em rs bjo