sábado, 25 de agosto de 2012

Bolsinha rosa e verde

Oi!!!

Vim mostrar uma bolsinha que fiz pra dar de presente pra minha prima e agora estou na maior dó de entregar... ficou tão fofa no meu cantinho de costura! :D 






É uma sacolinha na verdade, né? A minha prima tem 10 anos, está virando uma mocinha, então usei o rosa, mas com umas estampas menos infantis. 

Agora estou fazendo curso de patchwork na escolinha da Kátima e estou aprendendo muuuita coisa! Gente, eu estou amando! É um turno de total descontração, relaxamento e aprendizagem, claro. Estou finalizando uma peça e mostro pra vocês logo logo. Aliás, ela falou que estou proibida de fazer peças com viés falso e que vai brigar comigo se vir isso no blog. hahaha Até parece... ela é um doce, exatamente o que eu esperava de uma professora de patch! 

Estou aqui fazendo este post e escutando uma pérola da minha adolescência: Kid Abelha. Quem curtia? Eu não sei porque lembrei deles hoje e me deu vontade de ouvir. Será que é porque fiz aniversário essa semana e me deu uma nostalgia? Graças à Deus cada etapa da minha vida foi muito boa e bem vivida, então sentir saudade é natural. E eu sei que o melhor está por vir!

Beijos, queridas!!!


3 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Bem linda essa sacolinha viu...adorei.
Saudades de encontrar você por aqui.
Bjinhus

Katima disse...

Tati.
Parabéns, esquecemos de cantar na aula, mas nessa terça vamos comemorar.heheheh
A bolsa ficou linda.
Fico feliz em saber que esta gostando do curso, obrigada.
Beijos e até a próxima aula.
Kátima.

Beth Salvia disse...

Muito linda estou acabando de cortar uma pra minha afilhadinha, também rosa, bjs e bom final de semana