segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chapada dos Veadeiros

Como falei pra vocês no último post, eu fui à Chapada dos Veadeiros, estado de Goiás, uns dias atrás. Uma das melhores viagens que eu já fiz na vida! Pretendo voltar muitas muitas vezes, tanto que já estou com a próxima marcada para esse mês. Vou comemorar meu aniversário com meu maridinho, meus pais e meus irmãos, nessa maravilha que Deus fez. Um lugar perfeito pra acalmar a cabeça, refletir sobre os anos que se passaram, agradecer à Deus e traçar novas metas.

A Chapada dos Veadeiros é linda assim:


Eu me apaixonei por trilhas e voltei decidida a levar a academia à sério pra conseguir fazer muitas trilhas até ficar bem velhinha. :)


Pausa pra descansar...



e pra namorar!


A trilha em si, já te proporciona um prazer imenso como observar as peculiaridades da vegetação da região, no caso o Cerrado, que pode parecer feio algumas vezes, mas é muito belo. Olha como é lindo ver o ressurgimento das folhas após uma queimada, algo frequente aqui.


A pincelada de cor das flores.


E de repente, você se depara com uma imagem impactante!!!


Lindo demais! Como Deus é maravilhoso. 


Mergulhar nessas águas geladas é um prazer inexplicável, porque é difícil entender: quando você entra fica chocada com o gelo, mas depois acha gostoso e quer entrar em cada cacheira que vê. Eu, pelo menos, sou assim! rsrs



Sem brincadeira, experimente fazer trilhas. Eu não tenho palavras pra descrever como é bom, estou tentando passar um pouquinho de empolgação, mas só na prática pra sentir! ^^

PS: Essa cachoeira chama-se Almécegas 1.

-----------

Novidade: Vou começar a fazer um curso de patchwork aqui em Brasília com a Kátima do Blog Coisas de Kátima. As aulas começam amanhã e eu estou louca pra fazer aulas nesse ateliê tão fofo!







9 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que lugar mais lindo...tô precisando relaxar em um lugar assim.
Adorei as fotos.
Bjinhus

Catarina disse...

É ta devendo mesmo rs bjossssss

Katima disse...

Oi!
Que bom, amanhã vamos nos conhecer!!
Já fui a chapada é realmente linda.
Boa noite.
Kátima.

Bia Lima disse...

Ainda não conheço, fiquei curiosa, amo natureza...!!!
Beijos

Gelia disse...

Que lugar lindo menina, que cachoeira maravilhosa estou encantada quero ir a Goias aliás quero conhecer o Brasil inteiro rsrs.

Bjs

Gélia Carvalho

Anônimo disse...

Oi Taty, que lugar deslumbrante! Praticamente encantado. Sua prima vai casar com um inglês? que legal, desejo tudo de bom pra ela! Bjs

Mara silva disse...

Oi quanto tempo,nossa me desculpe o sumiço,mas minha net é a radio e tenho posto meus trabalhinhos no face ai nao consigo entrar nos blogs como gostaria...Gostaria de passar meu endereço amaria te-la lá....beijinhos
http://www.facebook.com/#!/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos

Eliezia Rodrigues disse...

Nossa meu sonho! Estou ensaiando para ir lá ha um tempão! Qdo for vou te pedir umas dicas.

Bjs

Karmem Alves disse...

Olá Taty, adorei seu blog, gostei muito de vc,q tmb adora a natureza,e q agradece a deus até as coisas simples... tmb moro em bsb bjosss!