segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Colcha romântica

 Boa semana pra todas! Animadas com os afazeres dos dias úteis? rsrs Hoje eu amanheci com tantas atribuições que não poderia mesmo estar aqui. Mas não posso deixar meu cantinho abandonado, né? Então vim rapidinho mostrar um colcha liiinda que comprei um tempo atrás. Ela é super parecida com a da Kelly do blog Casa com Carinho. Até comentei isso com ela lá! Essa colcha tem uma estampa super romântica, toda florida. Nem gosto, né? rsrs Parece colcha de retalho, mas não é. A própria estampa é quadriculada.



Tão sweet!!! 


Até a barra é delicada.



Pra não deixar o quarto sempre assim tão fofo eu também comprei uma de patchwork azul. Assim agrado também o lado masculino da casa. Apesar de que meu marido não liga pra isso. Ele fica feliz em ver a casinha decorada! O preço estava bom demais e se levasse duas ficava mais barato ainda. Bom negócio! :) Assim vou tentando deixar o apartamento alugado bonito, enquanto sonhamos com a construção da nossa casa própria. Às vezes demoro a dormir pensando em como ela vai ser. Milhões de ideias. Dá um medo misturado com ansiedade... Tenho que orar muito!!!!!!! 

Até logo, meninas!




10 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei a sua colcha,muito linda é bem a sua cara mesmo viu.
Ótima tarde.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

kelly disse...

OI TATY,A COLCHA É LINDA...VC ACREDITA QUE DEPOIS DE UMA SEMANA EU VOLTEI NA LOJA PRA COMPRAR OUTRA,KKKK(CONSUMISTA!!!)AGORA COMPREI ROSA,QUE É LINDA TAMBEM,É ATÉ BEM PARECIDA COM A SUA,VOU POSTAR PRA VC VER.COMO TEMOS O GOSTO PARECIDO,NÉ,BEM QUE VC FALOU...UM GRANDE BJ.

Bolsas e Temperos disse...

Tatyyy me fala onde encontro uma dessas? A sua é perfeita, ja procurei aqui onde moro mas nao encontro :(. Acho tão linda.....

Bjoks
Nanda

Brincando de casinha ♥ disse...

Linda sua colcha Tati, um charmee...

Beijinhos

Josiana Leite disse...

Lindo parabéns essa ansiedade faz parte é um sonho e vai chegar que é o melhor

Cacau disse...

Linda linda essa colcha, ficou um charme. Parabéns pela composição e pelo blog, cehio de dicas e inspiração.
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com

Catarina disse...

Oiiiii
menina eu amo meu armário....ele é fofp né....aiii o completo é lindoooo rs
vc fez algum post dele??? mostraaa quero ver....pois cada uma arruma de um jeitooo...por aqui mt gente tem dele rs
ele é lindooo rs bjos

Vera Moraes disse...

Tathy assim não vale. Vc posta uma coisa linda dessa, diz que foi barato e não diz onde comprou! Aí não vale né miguxa! Rsrsrs. Ficou linda sua cama tão arrumada assim!! Contra mim onde vc comprou. Será que foi em alguma loja que tem filial aqui em Santos? Fico aguardando....Bjus!

Anônimo disse...

Que graça a sua colcha! Sonhar com a casa nova é bom demais, mas não é pq o ap é alugado que vc vai deixar ele de lado, né?

Por aqui as coisas estão entrando nos eixos!

Bjs
Ia

Andrea e Maki disse...

Muita linda! Amei, também é a minha cara!!!! Beijo enorme ANdrea.