quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decoração + artesanato + moda - Post 2

Cantinho abandonado, mas só mais ou menos, porque eu venho aqui todo dia e estou tirando muitas fotos para o futuro post. Enquanto não acho o cabo da máquina no meio da bagunça da mudança vou falando de outras coisas, imagens que eu já salvei aqui há algum tempo.

Ano passado eu disse que ía fazer uma série de posts sobre peças do meu guarda roupa que reflitam meu gosto na decoração e no artesanato. Acabou que ficou só no primeiro post mesmo, mas a ideia continuou guardadinha. Eu adoraria ver essa ligação entre moda e decoração nas blogueiras, porque pra mim faz todo o sentido. Porque né? Vocês imaginam uma blogueira que mostra uma casa todo cute e se veste como uma rocker?

Gente, eu sou toda meiga! hahaha Pelo menos no que se refere à moda e decoração :D

A peça de hoje é um vestido que amei logo que vi, porque é florido, rodado, tem fitinha, rendinha... totalmente Lady like!





Nossa, lindo demais!!! Só não é mais lindo porque me deixa gorda! hahaha Mas isso é um problema que está sendo solucionado. Ah... e o preço dessa belezura? R$90,00. Também comprei na feira do Guará em Brasília. Aliás, gente, eu sou chegada numa feira. Adoro! Mas tem que rodar bastante, ter paciência e um olho clínico, porque também tem cada coisa que é melhor nem comentar! rsrs

Reparou que estava usando um esmalte quase preto? Eu gosto de fazer essa mistura pra não ficar fofo demais. Se não é muito mel, né? Enjoa! rsrs


3 comentários:

Clarinha Chastinet disse...

kkkkkkk
Também adoro a feira do Guará!!!
Taty, esse vestidinho é moooito meigo, romantico, lindo e ultra charmoso!!!
Adorei, é bem mulherzinha!! :))
Bezo, bezo!
http://contratempos-clarinha.blogspot.com.br/

Andrea e Maki disse...

Amei!! muito lindo! Beijo enorme da Andrea e da MAki

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei os detalhes do vestido..bem meigo.
Some não viu minina.
Bjinhus